03 outubro 2010

Balanço da semana

Ah! Essa semana foi realmente fantástica! Os meus dois pimpolhos começaram a andar! Fiquei tão feliz que tive vontade de chorar! Agora fica mais difícil correr atrás dos dois mas é maravilhoso ver os progressos que fazem todos os dias... as palavras que aprendem a falar, as expressões faciais...
Bom, além disso essa semaninha que passou fiquei com vontade de comer um bom tiramissú e... acabei fazendo! Mas como eu não gosto de café (na receita original os biscoitos são molhados no café) então substitui com um achocolatado. E no creme acrescentei uma boa quantidade de gotas de chocolate. Mas ficou booooom! :-)~~~~   Pena que tudo que é bom dura pouco...


Consegui terminar alguns trabalhos que estavam nas minhas agulhas de tricô (mai informações durante a semana) e iniciei outros... comecei a pensar em fazer alguns gorros em tecido para os meus pimpolhos...


E o outono chegou por aqui, junto com o tempo feio. Mas antes que o tempo mudasse completamente consegui tirar essa foto aqui em cima com esse simpático grilo que tomava sol em cima de um dos meus gerânios que, daqui pra frente, não vão mais florecer. O inverno por aqui é muito frio e daqui pra frente vou ter que colocar todos os meus vasos dentro de casa porque senão as plantinhas vão morrer.
Bom, vamos ver o que vai acontecer nessa próxima semana. Boa semana a todos!

0 comments: