08 janeiro 2010

Manta em algodão 2



No ano passado, antes do nascimento dos meus filhos, eu havia iniciado o meu primeiro trabalho em crochê, ou seja, uma manta de berço em algodão (veja esse post e a foto aqui ao lado).
Mas com todos os problemas que eu tive durante a gravidez eu acabei nem terminando o trabalho e a "batata quente" acabou ficando pra minha mãe (brigada mãe!).

Mas como os filhos são dois, então não podia não fazer uma segunda manta, igual mas usando outras cores. Então comecei o trabalho e estou indo pra frente bem devagarzinho (com dois nenês de 6 meses não tenho muito tempo pra fazer nada além de cudiar deles...). Dessa vez eu não vou poder pedir a ajuda da minha mãe porque ela não está mais aqui na Itália, mas espero que eu consiga terminar tudo antes da chegada (ou do fim) da próxima primavera.



0 comments: