13 outubro 2009

Finalmente un novo post...!

Bom, como vocês podem imaginar não tenho tempo pra fazer nada se não cuidar dos dois diabinhos aqui embaixo. Eles estão com 3 meses e meio e estão crescendo bem.
O Antonio (aquele com menos cabelos) é um pouco maior do que o Tommaso, tanto no peso como na altura, mas acho que é uma questão genética. Do outro lado o Tommaso é muito mais precoce do que o irmão. Começou a sorrir e a emitir sons muito antes, mas agora os dois iniciam a fazer muitos discursos. Sem falar que a visão também está melhorando.
O período das cólicas está acabando de passar e estão começando a dormir um pouco mais, principalmente à noite (para a minha felicidade e a do meu marido também).
Eu só sei que olho pra eles todos os dias e não páro de falar pra mim mesma que tudo isso é um milagre, é um presente de Deus. Sou realmente feliz! Até a próxima!

5 comments:

Unknown disse...

Párabéns, seus bebês são muito lindos
Um abraço
Rita

Luciane Hernandes disse...

que lindos!

Bone disse...

Parabéns são duas gracinhas!
entrei aqui atrás de uns origamis e me deparo com esse milagre da vida!
Muita Saúde e Paz!

Anônimo disse...

Parabéns...eles são muito lindos...que delícia, tudo em dobro..pena que tempo de mãe não dobra!!!! aproveite, passa rápido demais..

Olívia Wolff* disse...

Parabés pelos gêmeos!
É o meu sonho!^^
Abraços