23 março 2009

Depois de 2 meses...

Depois de 2 meses após o último "post" finalmente coloco uma foto por aqui.
Os primeiros 5 meses da gravidez passei na cama, um verdadeiro inferno! Comecei a sair de casa nesses últimos dias, que coincidiram com o início da primavera aqui na Europa.
Estou no final do 6º mês, mas só conseguimos saber o sexo de um dos nenês, ou seja, é um menino. O outro nenê é muito tímido e não quer revelar a sua "natureza". Espero que na próxima ecografia a gente consiga pegá-lo(a) no flagra! :-)
De qualquer forma a gravidez está indo bem e talvez consiga me mudar pra casa nova daqui há 2 meses. Vida nova em todos os sentidos!


4 comments:

Beti Copetti disse...

Oi Mindi!
Achei, pela foto, que já estavam na casa nova! Mas, pelo jeito, as novidades vão vir todas ao mesmo tempo!
Fiquei feliz de ter ver de novo e saber que tudo anda certinho.
bj

Anônimo disse...

oi linda

Parabens pelos bebes e pela vida nova! espero que a casa nova tambem atendas as expectativas de felicidades pra voces!

felicidades imensas para os 4.

Bjbjj

Luciane Hernandes disse...

OLá Mindi!!!
Moro em Brasília. Gosto muito dos seus blogs e sempre faço visitinhas. Você está muito linda e parabéns pelos bebês. Já sou mamãe de um menino lindo de 4 aninhos e é a melhor coisa do mundo ser mãe. :)
Muita saúde pra sua linda família.

aneraher@yahoo.com.br

Marta Tavares disse...

Olà Mindi! Nunca te escrevi por aqui, e vendo tua foto e sabendo da gravidez, resolvi te escrever. Tambem sou mae de gemeas fraternas e por conta de uma aminiocentese tive que ficar por 17 dias numa cama de hospital sem sequer me levantar, um dos sacos furou e a salvaçao foi que uma das minhas meninas, a que estava mais embaixo e nao permitiu que o liquido saìsse totalmente, foi o unico problema que tive, alem do desconforto que era o barrigao que nao me deixava dormir. Graças à Deus correu tudo bem e hoje elas estao com 6 anos.
Te desejo muita saùde e Força nessa fase porque depois è sò curtir!è maravilhoso!!