12 novembro 2008

Meu primeiro Prêmio Dardos!!!


Hoje ganhei o meu primeiro selo do Prêmio Dardos! Fiquei tão surpresa! Quem me deu esse selo foi a Sil do blog "Peguei na rede...". Puxa.. não sei nem o que dizer!
Mas o que é esse prêmio? "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Os selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."
Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita, deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem (aqui acima);
2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. Escolher quinze blogs para entregar o “Prêmio Dardos”.

Today I've received my first "Dardos Award" from "Peguei na rede...".
This award is given for recognition of cultural, ethical, literary, and personal values transmitted in the form of creative and original writing...that's the general idea. So, the rules are to pass this on to 15 other blogs who deserve this.

The rules of this award are three, as follows:
1. show the image of the award on your blog (if you accept it);
2. link back to the blog that gave you the award;
3. and nominate 15 other blogs that you consider deserving the same.


Os meus 15 blogs escolhidos, em ordem alfabética, são (my 15 nominated blogs, in alphabetical order, are):

1. Aulinhas de Tricô da Regina (infelizmente já faz um tempão que não tem nada de novo no blog, mas ainda é muito útil pra mim)
2. Casa al Mare (o blog da minha amiga Beti... gosto muito de você!)
3. haha.nu (meu blog preferido sobre "lifestyle"; muito interessante e curioso / my favorite lifestyle blog; so interesting, curious!)
4. Happy Zombie (maravilhoso blog sobre quilting e crafting criado pela simpática Monica / wonderful blog about quilting and crafting created by a nice person called Monica)
5. Janaína Machado Bolsas e Acessórios (sou apaixonada pelas bolsas que ela faz... na próxima vez que vier ao Brasil preciso comprar um montão!)
6. Mundomiki (adoro todas as mikokeshis que a Miki cria)
7. Origami - transformando papel em arte (blog sobre origami do Norberto Kawakami, muito instrutivo e, o melhor, em português! quando tenho um tempinho me aventuro no mundo das dobraduras)
8. Sew, Mama, Sew! (adoro todos os tutoriais e conselhos que a Kristin e a Beth escrevem todas as semanas / love the tutorials and tips that Kristin and Beth write every week)
9. Superziper (além da criatividade acho muito legal a amizade entre as duas criadoras do blog)
10. Tá pensando o quê? (do meu amigo Fê, que não encontro desde que me mudei pra Itália. Adoro os desenhos que ele faz)
11. The Long Thread (um dos meus blogs preferidos, com muitas coisas criativas que me inspiram / one of my favorites blogs, with so many creative things to be inspired by)
12. The Purl Bee (um dos blogs mais completos para os fãs do "craft" / one of the most completed blogs for all the crafters)
13. Tricô e Mais Tricô (blog da Sandra que, além de dar lindas idéias e sugestões para tricotar, faz a gente ficar com água na boca com aquelas fotos de comida :-)~~~~~~~ )
14. U-handblog (o meu blog preferido sobre bolsas, onde podemos encontrar idéias, tutoriais e materiais / my favorite bag blog, where we can find ideas, tutes and supplies)
15. Whip Up (leio esse blog quase todos os dias; adoro todo o conteúdo dele / I read this blog almost every day; love all its contents)

4 comments:

Beti Copetti disse...

Fiquei muito feliz!!! Nem vou precisar linkar teu blog, porque ele já está lá na minha lista de sugestão há muito tempo!
Obrigada, lindinha!

Anônimo disse...

Oh Mindi... I'm so very flattered! How sweet of you and I'm so touched!
xoxo,
Monica

miki w. disse...

oi, mindi!!! grazie pela indicação!
fico admirada com a sua disposição em fazer tantos posts por aqui, parabéns!

um beijo, miki

Claudia disse...

oi mindi, obrigada por colocar a gente nesta lista legal! gostei do seu relogio de pessoas :-)

beijos!