04 fevereiro 2008

Tá nevando...!

Hoje de manhã saí de casa com o tempo feio, cinza e com algumas gotas que caíam do céu (além do frio danado, lembrando que eu moro na Itália, onde agora é inverno). Depois começou a chover... voltei pra casa que eram mais ou menos 14:30.
Fiz um pouco de faxina e depois me sentei na frente do computador para ler os meus e-mails, atualizar o blog, etc. De repente, olhei pela janela que está ao meu lado e... TAVA NEVANDO! E eu pensei: "mas como é que tá nevando? Todo mundo falava que nesse inverno não nevava mais!". E os flocos eram enormes! Não perdi tempo e peguei a minha máquina fotográfica e gravei alguns segundos desse evento "surpresa". As imagens não são das melhores, mas acho que dá pra ver alguma coisa... no Brasil tem o carnaval e aqui... a neve :-(


0 comments: