26 janeiro 2008

Lu Gastal e o Artesanato do Campo


Olhem só o novo logo do ateliê que a minha querida amiga Lu Gastal fez para o 2008! Adorei o "Artesanato do Campo" porque é a cara dela! Como ela mesma me disse: "eu queria algo mais brasileiro...". Dito e feito!
Adoro tudo o que ela cria, principalmente as galinhas e galos (que eu, pessoalmente, gosto de chamar "os meus penosos"). Tenho uma paixão por eles e já deixei avisado que na minha nova casa (em construção) quero vê-los siscando por todos os lados. Um toque de "brasileirice" no meu cantinho italiano é mais do que bem vindo! Mas além deles ela também faz algumas bolsas, frutas e vegetais (a abóbora é de morrer!), que me fazem ficar com uma fominha... e eles também deverão enfeitar a minha cozinha.

Por enquanto vocês podem ver todos os trabalhos da Lu no álbum fotográfico Flickr. Mas tô torcendo para que logo logo o projeto de um site todinho dela torne-se realidade. Será mais que merecido! :-)
Bom, estou passando para a "Botega Criativa" alguns posts que havia escrito no meu outro blog. Então eis algumas fotos dos lindos trabalhos que a Lu faz (e não esqueçam de visitar o álbum fotográfico dela; basta clicar em qualquer uma das imagens):


3 comments:

Fabi Sehnem disse...

Tb adoro o trabalho dela. É tudo muito lindo e original.

Mindi disse...

E espero que logo logo os "meus penosos" façam uma longa viagem intercontinental... :-)

Beti Copetti disse...

Blog novo! Que legal, Mindi!!! Mais um lugar pra encontrar coisas lindas!!!!!Boa sorte com ele!